VEREADOR GUINHA QUER A CONSTRUÇÃO DE UM ABRIGO DE ÔNIBUS NA ENTRADA DO SITIO SÃO JOÃO E REPAROS DE CALÇAMENTO NO TOPE.

img
#aratuba 09 DE FEVEREIRO DE 2017
O Vereador Antônio Wagner Ferreira dos Santos), o Guinha, solicitou a Chefe do Executivo, a imediata a construção de um abrigo no ponto de ônibus coletivo na entrada do Sitio São João.
Segundo o Vereador a construção deste abrigo de passageiros, com objetivo de proteger as pessoas do tempo é uma medida de grande importância, aliás, fato que constitui reivindicação dos vários moradores do entorno do local, objetivando amparar aos usuários de transporte coletivo que aguarda a chegada do veículo.
“Há também os casos dos estudantes e das pessoas da melhor idade que aguardam o coletivo no local, por isso, entendemos que a construção deste abrigo é fundamental, constituindo-se em um investimento relevante que com certeza trará mais tranquilidade e qualidade para a nossa população”, defendeu o vereador.
Guinha também cobrou através de requerimento que a Prefeita adote as providências necessárias para construção de calçamento em pedra tosca na localidade de Tope, no trecho começando em frente ao comércio do Senhor Martins até a residência do Senhor Raimundo Germano.
Ao defender seu requerimento, o representante do povo afirmou ser necessário para o atendimento da solicitação para garantir aos estudantes um deslocamento seguro de suas residências até a Escola José Mendes da Cruz, bem como a preservação do ônibus escolar, um patrimônio público. “Este investimento também viabilizará a trafegabilidade com segurança no neste trecho”, finalizou.
Assessoria de Imprensa da Câmara / 85 3329 1227

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito