VEREADOR VAL DO CIMAR QUER OPERAÇÃO TAPA BURACOS EM ARATUBA

img
#aratuba 03 DE FEVEREIRO DE 2017
O período chuvoso deverá trazer tranquilidade para os produtores rurais e também para o abastecimento de água em Aratuba. Em contrapartida, motoristas têm dores de cabeça com os buracos que surgem nas vias urbanas e nas rodovias.
A operação Tapa Buraco foi pauta de um requerimento de autoria do Vereador Valtembergue Viana de Fretas (PRB), que na última sessão (31/01), apresentou a preposição solicitando da chefe do executivo, o início da operação tapa buracos com a recuperação do calçamento das estradas vicinais do município em regime de urgência. Começando emergencialmente pelos trechos em os técnicos da prefeitura detectarem mais críticos. Valtembergue cobrou ainda que dentro das possibilidades do município, seja enviado ao legislativo um calendário com previsões da ação requeridas para acompanhando dos parlamentares.
De acordo com Valtembergue, o Val do Cima, realizar o que podemos batizar de Operação Tapa Buraco nas estradas da zona rural de Aratuba, trata-se de uma necessidade real e específica em um grau de urgência elevado, pois é dever do município garantir um tráfego seguro para pedestres, pessoas que utilizam animais no seu deslocamento e condutores de veículos motorizados. Trata-se ainda de uma ação preventiva, a fim de garantir a conservação da frota de veículos do município e graves acidentes por decorrência da falta de manutenção das estradas.
Assessoria de Imprensa da Camara Municipal de Aratuba
85 3329 1444

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito