RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS, E CONSTRUÇÃO DE PONTE FOI TEMA DE SOLICITAÇÃO DO VEREADOR ALOÍSIO SENHOR

img
#aratuba 02 DE FEVEREIRO DE 2017
Na noite de 31/01, em Sessão Ordinária, o Vereador Aloísio Senhor (PR) apresentou requerimento dirigido a Chefe do Executivo, cobrando a construção do calçamento em pedra tosca no trecho que liga Barreiros a Aningas (Buraco), com a construção da ponte do Buraco. Aloisio também defendeu a recuperação do calçamento no trecho começando nas proximidades do Sr. José Joseni Sampaio da Silva (Zenir) até a Escola Francisco José de Freitas.

Em relação a solicitação das melhorias do trecho que liga Barreiros a Aningas (Buraco), Aloísio Senhor destacou que o atendimento ao pleito requerido visa viabilidade de deslocamento, economia de tempo e combustível por parte de quem utiliza o referido trecho.

Já em relação a recuperação do calçamento nas proximidades do Sr. José Joseni Sampaio da Silva (Zenir) até a Escola Francisco José de Freitas, o republicano disse que as recuperações apontadas se justificam tendo em vista que o pronto atendimento das reivindicações vão garantir a integridade física dos estudantes e moradores durante o translado entre a escola e suas respectivas residências, além de gerar uma considerável economia para os cofres públicos e mais qualidade de vida para os moradores e produtores rurais da localidade de Barreiros.

Assessoria de Imprensa da Camara Municipal
85 3329 1444

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito