Aratuba: Câmara realiza primeira sessão ordinária de 2017

img
#aratuba 25 DE JANEIRO DE 2017
A primeira sessão ordinária da Câmara Municipal de Aratuba do biênio 2017/2018, aconteceu na última terça-feira, 17, com a casa lotada. “A presença de tantos aratubenses na Câmara traduz a expectativa que nossa gente tem em relação ao trabalho que os vereadores irão realizar nos próximos quatro anos e isso nos dá a dimensão da responsabilidade que assumimos”, disse Tota Barbosa (PRB), presidente da Casa e vereador reeleito por vontade popular.

Antes do início oficial, vereadores, autoridades presentes e populares, participaram da execução do hino nacional brasileiro e hasteamento das bandeiras.

Todos os vereadores discursaram e deram as boas-vindas a multidão que ocupou a galeria da Câmara.

A Prefeita Maria Auxiliadora Lima Batista (PR), Elenilson Gomes Secretário de Agricultura, Desenvolvimento Rural e Recursos Hídricos também prestigiou os vereadores. Entre as autoridades estavam: Joerly Victor do SINDIARA, o engenheiro Joacy Pereira, os empresários Pedro Elder Barbosa e Beto Barbosa, e os suplentes de vereador Remy Medeiros e Sargento Souto.

Durante a primeira sessão, ao ser convidada para fazer uso da palavra, Maria Auxiliadora (Tirica) elogiou a composição do legislativo aratubense se colocou à disposição dos parlamentares para em parceria reconstruir Aratuba.

ASCON

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito