PRESIDENTE DA CÂMARA RECEBE VISITA DE SERVIDORES DA PREFEITURA

img
#aratuba 20 DE JANEIRO DE 2016
Manoel Venâncio pauta pelo diálogo e democracia no legislativo
O presidente da Câmara Municipal de Aratuba, Manoel Venâncio Barroso, recebeu nesta terça-feira, 19 de janeiro, um grupo de servidores da Prefeitura de Aratuba que veio dialogar sobre a Projeto de Lei 039/2015, de autoria do Executivo, que institui a mesa de negociação permanente (MeNeP) entre o poder executivo municipal e os servidores e empregados públicos do município, por meio de suas entidades.

O PL 039/15 ainda encontra-se em tramitação nas comissões permanentes em debate e analise para posterior votação. De acordo com o presidente da Câmara, Manoel Venâncio, o projeto deverá amplamente discutido com os servidores. "Discutiremos em todos os níveis. Nos reunimos com as nossas assessorias e principalmente com o serventuários do município que devem ser os mais interessados no amplo debate sobre a matéria.

O Presidente Manoel Venâncio afirmou que este é um projeto muito importante e que a Câmara tem que conduzir a votação do mesmo com muita cautela e critério, por isso é preciso estreitar o diálogo entre os parlamentares, assessorias constituídas, as entidades de representação e os próprios servidores, para posteriormente votar o projeto com propriedade sobre a sua constitucionalidade, legalidade e Mérito.

Agência de Notícias da CMA

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito