JUVENTUDE EMPREENDEDORA VISITA A CÂMARA

img
#aratuba 10 DE OUTUBRO DE 2015
No último dia 08, a Câmara Municipal recebeu alunos e responsáveis pelo Programa JUVENTUDE EMPREENDEDORA. A visita técnica a Câmara Municipal teve o intuito de fazer com que os jovens participantes deste programa possam se tornar paulatinamente mais cônscios de seu papel social.

Durante a visita os estudantes ficaram conhecendo a estrutura da Casa do Povo e a importância da atuação do Vereador no exercício de suas funções. “Abrir as portas da Câmara para os alunos do JUVENTUDE EMPREENDEDORA DE ARATUBA é uma honra, pois fomos legitimados para representar a população aratubense e defender seus interesses”, destacou Neto do Pai João.

O Presidente da Câmara, ressaltou ainda que a Câmara está aberta para receber todas as escolas que desejarem visitá-la, basta agendar com antecipação.

O PRO
GRAMA
O Projeto Juventude Empreendedora é uma iniciativa que busca favorecer o desenvolvimento dos valores de responsabilidade social e da cultura empreendedora na formação dos jovens em situação de maior fragilidade social e econômica, visando sua integração na comunidade, na sociedade e no mercado de trabalho.

O processo de formação social e profissional dos jovens educandos fundamenta-se na aprendizagem teórico-vivencial e totaliza 528 h/a. É desenvolvido por meio de etapas, em sala de aula, interdependentes e complementares, centradas em temas que proporcionam a formação básica e específica de acordo com os sonhos, competências e realidades dos beneficiários do Projeto.

Agência de Notícias da CMA

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito