Neto do Pai João parabeniza colegas pelo dia do vereador

img
#aratuba 01 DE OUTUBRO DE 2015
Neste dia 1º de outubro comemora-se em todo o país o Dia do Vereador, instituído pela Lei Federal 7.212/1984. Nessa importante data, o Presidente Neto do Pai João parabeniza os excelentíssimos Edis em ocasião tão honrosa.

A atuação do Poder Legislativo é fundamental para o fortalecimento da democracia, e o vereador, com seu trabalho, representa o primeiro elo da sociedade junto ao poder público.


Mais que comemorar e trocar saudações é também uma data para se refletir sobre o verdadeiro papel do vereador na sociedade, possuindo um papel importante no município de Aratuba. Ele é o elo entre a população e o poder legislativo. Reconhecido o “espelho da comunidade” e o ponto de referência dos anseios populares, o vereador aratubense tem, na verdade, uma responsabilidade social muito grande, que vai bem além da função de fazer leis e fiscalizar os atos do Executivo. Por estar mais presente na comunidade, em contato direto com a população, é o vereador quem recebe diariamente toda a carga de reclamações e de pedidos diversos.

“Sabemos das dificuldades enfrentadas, cotidianamente, no município de Aratuba e o esforço diário dos nossos parlamentares em busca do bem-estar do povo, nossos vereadores tem se engajado numa luta diária na defesa dos direitos dos professores e servidores de modo geral, nossa missão é ficar ao lado deste povo que nos escolheu como seus legítimos representantes,”, disse o presidente Neto do Pai João.

Para Neto do Pai João é uma honra presidir a Câmara Municipal de Aratuba, ele é um político que conhece de perto as necessidades do município, segundo o parlamentar todos tem a consciência de que é o legislativo aratubense é porta-voz da comunidade junto aos representantes dos outros poderes, contribuindo para o bom desempenho da administração pública e a consolidação da democracia.

“Representar o povo é uma honra e um desafio. Onde quer que possa atuar na defesa dos direitos e no fortalecimento da classe, a Câmara de Aratuba está presente”, afirma o presidente Neto do Pai João.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito