Professores de Aratuba ganham apoio da Assembleia Legislativa do Ceará.

img
#aratuba 26 DE AGOSTO DE 2015
Na manhã desta quarta-feira (26), dezenas de professores grevistas da rede municipal de ensino de Aratuba participaram da sessão plenária da Assembleia Legislativa na capital cearense, o objetivo é conseguir apoio na luta pelo reajuste de 10% da categoria.

Os paredistas percorreram cercam de 130km de Aratuba até Fortaleza, eles receberam o apoio da Câmara Municipal, no ato representada pelo seu presidente, o vereador Manoel Venâncio Barroso (PMDB) conhecido popularmente por “Neto do Pai João”, juntamente com os vereadores Jean Martins (PROS) e Ivanir Bernardo (PROS).

Os mestres / educadores de Aratuba puderam contar com o apoio dos deputados que solidarizaram-se com o pedido de reajuste que já está previsto no PCCS. Á câmara aprovou no dia 18 de agosto, uma emenda parlamentar feita pelo vereador Jean Martins, a pedido do presidente Neto do Pai João, que torna obrigatório por parte do município o cumprimento do artigo 51 do PCCR para que o prefeito municipal conceda o reajuste da categoria de acordo com INPC de 9,8%, o projeto ainda aguarda sanção ou veto do prefeito.

Agência de Notícias CMA

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito